Picpanzee logo Browse Instagram content with Picpanzee

@nandoreis

Nando Reis

nandoreis

Perfil do músico e compositor Nando Reis. Ouça a minha versão de “Como Vai Você” nas principais plataformas digitais!

Total Likes 341.283
Average Likes 15.513
Total Comments 9.450
Average Comments 430
Sempre gostei de estar na companhia de amigos imaginários. Feliz dia das crianças!
Já estão disponíveis no meu canal do YouTube os cinco vídeos da minha participação no projeto YouTube Music Night: versões ao vivo inéditas de "Alô", "Dessa Vez", "Como Vai Você", "Nosso Amor" e "Por Onde Andei"! Assista agora no @youtubebrasil ou escute no @youtubemusic!
O amor pode estar bem do seu lado, e agora a história dessa música também! Vídeo novo no canal do YouTube: corre lá para ver!
Tocar no Theatro Pedro II por si só já é um acontecimento. Por duas noites com ingressos esgotados, vira um evento memorável. Muito obrigado, Ribeirão Preto!  Foto: @carolsdsiqueira
Conheci sua música antes de conhecê-la; a música estava em todos os lugares, onde quer que eu fosse. Até que um dia sua voz chegou em minha casa, cantando uma de minhas canções. E foi por isso que nos conhecemos, ela e sua dupla crespa. Acabamos cantando juntos, fizemos uma turnê juntos, mais um show aqui, outro acolá, mais um ali... e por ela, agora, tenho um enorme carinho e admiração, a moça que hoje faz 25 anos. Deixo aqui meu beijo de parabéns e felicidades pra você Ana.
Pupillo é o mais novo membro da NR-4, banda que me acompanha nos shows da turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, e é também o assunto do vídeo que acaba de ir ao ar no meu canal do YouTube! Passe lá para conferir!
Hoje é dia dos gêmeos Cosme e Damião. Como não há coincidência que não tenha significado, no ano passado no meu calendário dia 27 de Setembro passou a ser uma data de gemêa comemoração: aniversário de Zoe e de Gal, minha segunda filha e minha segunda neta. Alegria e felicidade em dobro. Para elas, todo o meu amor. Hoje e sempre.
“Mas você pode ter certeza  De que o seu telefone irá tocar…” Porque eu preciso saber da sua vida! 🎶 Assista ao clipe de “Como Vai Você” no link da bio.
#repost @342artes: Parabéns @fabianocontarato é disso que o Brasil precisa: dignidade! 🌈👈🏽❤️👈🏽
Hoje faz 1 ano do lançamento de “Rock ‘n’ Roll”. Nada mudou, pelo contrário. A julgar pelo que se ouviu no discurso de ontem, nada irá mudar no ano que vem, nem no outro, e no seguinte. Triste país, na sua rota em marcha-ré. Por isso ainda canto o meu rock ‘n’ roll.
O vídeo de hoje vem em homenagem ao aniversário de minha filha Zoe, que nessa sexta completa 20 anos. Senhoras e senhores, a história de “Espatódea” já está disponível no meu canal do YouTube! Corram lá para assistir.
#repost @342artes: LUTO PELO RIO 🖤🥀 O que você vê como segurança pública? Ágatha Vitória, uma criança de apenas 8 anos de idade, foi assassinada pela política de segurança do nosso país. Ela estava dentro de uma Kombi, no Complexo do Alemão, no momento em que foi alvejada nas costas por um tiro de fuzil. Isso é inaceitável! Até quando seremos vítimas?  #342artes #paremdenosmatar #vidasnegrasimportam #aculpaedowitzel 👈🏽
Vai ver que é por causa dessas coisas que clipes são editados, rss!  Hoje completamos uma semana desde o lançamento de “Como Vai Você”! Aproveita e passa lá no meu canal do YouTube para assistir o clipe oficial (link na bio)!
Os ativistas ambientais @gretathuberg e @georgemonbiot fizeram um filme para destacar a necessidade de proteger, restaurar e usar a natureza para enfrentar a crise climática.  Ecosistemas vivos como florestas, manguezais, pântanos e oceanos podem extrair enormes quantidades de carbono do ar e armazená-los com segurança, porém soluções climáticas naturais correspondem, atualmente, apenas 2% dos fundos gastos em redução de emissões.  A mensagem deles vem num momento de uma greve climática global, liderada por jovens nessa sexta-feira, 20 de setembro, e por uma cúpula da ONU na próxima segunda-feira. O filme será exibido para líderes de Estado e especialistas em clima e biodiversidade da ONU.  via @guardian  HOJE, #diapeloclima no vão livre do MASP, às 16h!  #climatestrike #diapeloclima
Quem é Nando Reis? Qual o meu signo e ascendente? Será que mando bem na cozinha? Vou fazer uma autobiografia? Qual outra profissão teria se não fosse músico? Respondi essas e outras perguntas enviadas por vocês através das redes sociais no vídeo que acabou de sair no YouTube. Corre lá pra ver!
No clipe de “Como vai você” aparece o caderno vermelho onde escrevi músicas que ficaram muito conhecidas, assim como outras que sequer foram gravadas. Repararam nos versos que estão destacados em algumas cenas? Não? Então, que tal rever o clipe e dar uma sacada?
"Como vai você? Eu preciso saber da sua vida"  Confira o clipe completo no YouTube (link na bio).
Contrariando as expectativas desse vídeo, a pergunta que eu realmente gostaria de fazer é: quem já ouviu a minha versão de “Como Vai Você”? Ela já está disponível nas principais plataformas digitais e também com clipe no YouTube, aproveite para conferir! O link tá na minha bio.
“Como vai você” é a canção-síntese de todas as músicas que falam da universal busca do amor. Esteja onde estiver, seja lá como ele for. Toda vez que ouço ou canto, quase morro. É linda demais! Hoje lanço a minha versão desse clássico, e ela já está já disponível nas principais plataformas digitais, com direito a clipe no YouTube. Vem ouvir: o link está na bio!
Meia-noite vai ao ar a minha versão do clássico “Como Vai Você” nas principais plataformas digitais! O clipe estará no meu canal do YouTube ao meio-dia, e estarei online respondendo aos comentários e conversando com vocês durante essa primeira meia-hora, até 12h30 de amanhã!  Aproveitem as últimas horas para fazer o pré-save e concorrer a um manuscrito meu (link na bio) e mais tarde me contem o que acharam da música!  Foto: @jorgebispo
Cobra tricolor no braço. Arte de @mixelmiledez feita no @pma_tatuagens. Thanx brô! ☮️
Como vai você? Sexta-feira, dia 13, em todas as plataformas digitais! O link para o pré-save tá na bio, e quem fizer automaticamente concorre a um manuscrito de uma música de minha autoria! Corre lá!

Loading